Aternativa nacional de alta qualidade para sua Bullet e Classic 500!

Desenvolvido para utilização na Royal Enfield Bullet e Classic 500 com ABS ou freio a disco traseiro.

 

Kit completo alongado: pinhão 19 dentes, coroa 38 dentes, e corrente Nakata passo 530 com retentor para maior durabilidade e menos lubrificação.

 

USE SEM MODERAÇÃO. PRODUTO NÃO É FRÁGIL! Pinhão e Coroa fabricadas por DeÓrum Customs em aço SAE1045 temperado, nos padrões originais de encaixe. Para outras medidas, consulte BRSAN e faça sua encomenda.

 

ATENÇÃO: Disponível no ponto de venda Brasilia. Considere o envio PAC ou SEDEX a partir do DF.

 

OBS:

- É recomendável que se mantenha o tensionamento correto, a limpeza periódica e a lubrificação frequente para elevar a vida útil do conjunto.

- Lubrificação com spray de óleo (Mobil, Tirreno, Repsol, Mondial, Motul C2 ou C3) ou óleo grosso (Jerod, Bardhal Maxkart, etc). Não utilize graxa, nem spray de graxa, nem Motul C4.

- A montagem deve ser feita por um mecânico capacitado.

Garantia do fabricante: 1 mes

 

Acessório projetado e fabricado no Brasil pela DeÓrum Customs. Apóie a indústria nacional!

500cc Kit relacao completo 19/38 - passo 530

R$1.299,00 R$999,00
500cc Kit relacao completo 19/38 - passo 530 R$999,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Aternativa nacional de alta qualidade para sua Bullet e Classic 500!

Desenvolvido para utilização na Royal Enfield Bullet e Classic 500 com ABS ou freio a disco traseiro.

 

Kit completo alongado: pinhão 19 dentes, coroa 38 dentes, e corrente Nakata passo 530 com retentor para maior durabilidade e menos lubrificação.

 

USE SEM MODERAÇÃO. PRODUTO NÃO É FRÁGIL! Pinhão e Coroa fabricadas por DeÓrum Customs em aço SAE1045 temperado, nos padrões originais de encaixe. Para outras medidas, consulte BRSAN e faça sua encomenda.

 

ATENÇÃO: Disponível no ponto de venda Brasilia. Considere o envio PAC ou SEDEX a partir do DF.

 

OBS:

- É recomendável que se mantenha o tensionamento correto, a limpeza periódica e a lubrificação frequente para elevar a vida útil do conjunto.

- Lubrificação com spray de óleo (Mobil, Tirreno, Repsol, Mondial, Motul C2 ou C3) ou óleo grosso (Jerod, Bardhal Maxkart, etc). Não utilize graxa, nem spray de graxa, nem Motul C4.

- A montagem deve ser feita por um mecânico capacitado.

Garantia do fabricante: 1 mes

 

Acessório projetado e fabricado no Brasil pela DeÓrum Customs. Apóie a indústria nacional!

Para comprar com esse produto

Alforges laterais DUBAGS
R$699,00
3 x de R$233,00 sem juros
5 % OFF
Classic500 - Filtro de ar esportivo lavá...
R$207,40 R$196,90
3 x de R$65,63 sem juros
19 % OFF
Tampa segura para óleo do motor
R$97,90 R$79,77
3 x de R$26,59 sem juros
18 % OFF
Tampa reservatório freio dianteiro
R$129,90 R$106,90
3 x de R$35,63 sem juros
20 % OFF
Jerod - lubrificante para corrente
R$14,90 R$11,90
2 x de R$5,95 sem juros
35 % OFF
Luva cano curto Helt Ímola
R$199,90 R$129,90
3 x de R$43,30 sem juros
Tampa do eixo da balança traseira
R$62,40
3 x de R$20,80 sem juros
Esgotado